domingo, 4 de janeiro de 2009

Você acorda, e mesmo ja estando sem muito sono, se recusa a levantar, tira o controle remoto da TV de debaixo do travesseiro, liga a TV e fica quase uma hora so passando os canais, extremamante insatisfeito com a programação de domingo.
Voce finalmente se levanta, toma café, e vai procurar o que fazer, liga o Pc e fica mais meia hora olhando os mesmos sites de relacionamento sem atualizaçoes e olhando sua lista de contatos no messenger, que aliás ja te da nojo porque, por que aquela garota chata que so sabe falar das tritezas e dos problemas com os pais está online, aquela outra com quem voce não tem o minimo de assunto, e o outro que so sabe falar... peraí ele não fala nada, bom esses tambem estão ON, aí vc vai pra um daqueles jogos online, evolui um ou dois niveis do seu personagem antes de ficar de saco cheio e desligar o pc.
Depois vc fica duas horas ou mais andando pela casa como um espirito atormentado, mechendo nos objetos da estante, abrindo e fechando a geladeira sem nunca tirar nem por nada la dentro, abre os armarios, a dispensa olha la pra dentro e fecha, liga o pc de novo, não faz nada e depois desliga, vai jogar videogame e fica puto por que não passa de tal fase, e vai pro pc de novo, entra nos sites de relacionamento de novo, onde tem quase um mes de recados mensagens e comentarios pra responder, e não responde por falta de paciencia, desliga o pc faz mais uma ronde alma penada pela casa, liga a TV de novo, e desliga e vai dormir, mas vc está insone e fica rolando na cama por 2 horas antes de dormir.

PARABENS VC TEVE UM DIA TEDIOSO, provavelmente pensou em sair, mas não tinha companhia, pensou em se matar, mas vc não deprimido e nem é um emo, então logo a ideia passou, na verdade não durou nem 2 segundos na sua cabeça, pensou em chutar algo ou alguem e não fez... estou certo???

BEM VINDO AO CLUBE!!

2 comentários:

D'AUMON disse...

obrigado pelas boas vindas!!!^^
haoihaiouhaiohaoihiaohaiouhaioha

sinto o mesmo...
haoiuhaoiuhaoihaoihaioahioa

sabia que o seu sarcasmo seria bem gasto...xD

abraçooo

Anônimo disse...

é domingo cara e sempre será um dia tedioso...

domingos só são divertidos quando encontro vocês, ou quando o matheus tá aki em vr... o que não é tão ocasional assim.