sábado, 21 de fevereiro de 2009

Crises existenciais e ideias tolas (ou será que no final é tudo a mesma coisa??)

Ontem eu tava pensando em algumas coisas. Coisas que eu tanto queria e que não aconteceram, coisas que eu tanto desejei e que talvez por falta de coragem eu nunca tenha realizado, coisas que pessoas normais da minha idade fazem, e eu não, talvez por medo, talvez por pura e simples babaquice.
Aí eu cheguei àquela velha pergunta que todos nos um dia ja fizemos a nos mesmos, ou ao vento esperando esperando que alguem respondesse.
"Será que o que acontece ou deixa de acontecer na nossa vida é culpa (ou merito) nossa ou é por que não era pra acontecer(como por vontade de algo maior)??"

É isso mesmo, tive uma crise existencial huahuahua (ou melhor, mais uma)

Crise Existencial Nº1:
Será que minha vida é minha, ou é apenas um show de Thruman, onde os espelhos são cameras, e os botoes das minhas camisas são microfones??
Será que as pessoas que me cercam são realmente parte da minha vida, ou são atores contratados pra grande experiencia de filmas e acompanhar a vida de alguem desde o nascimento??
Será que por tras de tud o que me acontece tem um diretor sentado em sua cadeira, com um mega fona dizendo pra onde as cameras devenm se voltar??

Nº2
Será que eu realmente estou aqui, ou estamos todos em coma profundo depois do "fim do mundo" esperimentando uma ilusão coletiva, na qual o mundo ainda é o que nos vemos, ao invez do caos do mundo real??

Nº3
Ou será que só eu estou em coma sonhando toda minha vida??

Nº4
Será que sou humano?? ou sou algo criado, uma maquina, uma experiancia sobra maqunas terem sentimentos??

Nº5
Ou estou esperando o sorteio pra ir pra ilha?? onde meus orgãos serão retirados pra salvar a vida do meu verdadeiro eu?? será que sou um clone??

Nº6
Ou será que to desacordado, com lembrabnças falsas, numa nave alienigena, e que tipo de experimentos estarão fazendo (socorro!!)

No final de tudo acho que so estou meio confuso, enlouquecido pelo tedio, pela falta de gente em volta, ou pode ser que um dos pensamentos sejam verdade... quem vai saber

E no final... quem se importa??
Foda-se, a hipotetica ilusão parece boa, pelo menos tenho a ilusão de estar vivo, de estar feliz, de estar aqui!!!
Né??

3 comentários:

Zero disse...

nossA!

nada disso rapaizinho!!! rsrsrs

e o livre arbitrio?!
faça o que achar melhor, só tenha conciência de que a responsabilidade é tua!^^

desecana gui, foda-se o mundo vc não é raimundo... rsrsrsrs

como vc disse, se a ilusão tá boa, vamo melhora ela, e continuar com toda essa sensação^^

abraçO!!!

Nara Murta disse...

Olha Elfito,eu gosto muito da primeira opção!Se fosse comigo eu ficaria meio envergonhada,mas eu gosto do Show de Thruman XD

Lari disse...

Nha cada um é protagonista do seu proprio universo. E continuemos vivendo na ilusão mesmo, eu que não quero uma pilula vermelha!

Sobre resposabilidade ou não, acho que todo dia a vida te oferece uma opostunidade e seu pensamento pode te guiar por caminhos inimaginaveis, ainda que inconsciente.

Whatever. É só o que acho.

Saia mais. Pra onde? Não sei.